quarta-feira, 9 de abril de 2014

De cem em cem, chego lá!


     Olá pessoal!!!

     Na semana passada eu postei sobre a importância que se dar aos pequenos passos para conseguir chegar no seu objetivo de peso ideal. Pequenos passos, porém, constantes, pois com certeza, traria resultados efetivos e duradouros. 
     Não fiquei só no falar não viu!!!!! Eu me comprometi com este desafio de a cada dia eliminar apenas 100 gramas, se emagrecesse mais, não haveria mal algum, acha que eu iria reclamar? rsrsrsr
     E não é que após uma semana, eu consegui eliminar 800 gramas..... ebaaaaaaaa.... talvez, você que está lendo agora pode achar muito pouco, e até insignificante, mas para mim, ah, é mais que suficiente. 
    
     Olha só o resultado:




Meu Emagrecimento Semanal
Minha Meta    52 kg
Data Peso  Emagreci Falta Eliminar
02/abr 60,3 kg 0 8,3 kg
09/abr 59,5 kg -800 7,5 kg














































     Os benefícios são:
  • A sensação de tarefa cumprida é maravilhosa, é estimulante, pois você acredita mais em você. Você sabe que é capaz, pois conseguiu a meta que se propôs a cumprir.
  • Dificilmente você recuperará o peso eliminado. Eu já entrei em furadas de dietas da moda, dietas malucas, eliminava em 2 dias 1,7 kg, ficava maravilhada, mas bastava voltar a comer ( e era só um tiquinho)o que não podia naquela determinada dieta, e advinha só... o peso voltava, e, pior, as vezes engordava mais.
  • Não é a toa que existe aquele ditado: "A pressa é inimiga da perfeição" ....... aplica-se direitinho este provérbio no caso de emagrecimento rápido, pois com o tempo, o corpo se acostuma com esse tal de emagrece - engorda - emagrece - engorda, que logo não dá mais resultado, e, a tendência é só o número aumentar na balança..... aff, como sofremos hein!!! 
     Bom, vou ficando por aqui, com a sensação de dever cumprido, esperançosa que semana que vem terei eliminado mais. 
     E você, como faz para se manter motivado na caminhada? Qual estratégia tomou para seguir em busca do seu emagrecimento? Não deixe de comentar, pois afinal, a troca de experiência é riquíssima e não deixa de ser mais uma arma super poderosa para chegarmos lá! 
     Um grande bj!
 

      







Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    A sensação de missão cumprida é muito boa, e nós deixa com mais vontade de continuar.. Isso mesmo!!
    =)

    ResponderExcluir