quarta-feira, 26 de março de 2014

Me apresentando

Olá pessoal!!!

       Meu nome é  Sandra, sou de São Paulo  - Capital, casada, mãe de 2 filhas lindas. Depois de muitas tentativas em vão, e só engordando após um pequeno emagrecimento, decidi por um fim ao efeito sanfona e emagrecer definitivamente. 
        Pelo que me recordo, sempre corri atrás do meu peso ideal. Não que eu fosse obesa, mas como sou baixinha, 1,55 m, qualquer alteração no peso, logo é notado. Desta forma, sempre fiquei em busca de um caminho ideal, uma alimentação que fosse adequada ao meu estilo de vida, sem nunca se descuidar da atividade física, bom, isso sempre esteve presente na minha vida, porém, como o tempo é implacável, o nosso relógio biológico vai ficando mais lento, o corpo vai respondendo menos às atividades físicas e com isso, o acúmulo de gordurinhas é certeiro. 
     Nesses anos todos, experimentei várias dietas da moda, sofri com as restrições alimentares às vezes, conseguia me manter por 15 dias sem sabotagem, mas confesso que foi o tempo máximo que consegui ficar numa dieta, logo desistia  e depois engordava o dobro que havia eliminado em pouquíssimo tempo!  
     Desta vez, quero fazer diferente, vou emagrecer. Nunca dividi minha história, mas acredito que um blog vai me ajudar muito a me manter motivada e comprometida com o meu propósito. Quero encontrar um equilíbrio em me alimentar bem sem sofrimentos. Quero perder peso devagar, fazendo reeducação alimentar e atividade física, abusar dos alimentos funcionais e eliminar de uma vez por todas os maus hábitos alimentares como por exemplo, a cerveja.
        Ser feliz é só começar!!! Que seja dado o primeiro passo rumo ao meu tão sonhado corpo ideal. Conto com o apoio de vocês!!!

Grande bj


 

3 comentários:

  1. Isso ai!!
    Se quiser uma amiga virtual de blog e emagrecimento, tamo juntas!!! rsrs
    Mais do que querer emagrecer, é preciso ter uma vida nova, buscar mais saúde... Emagrecer torna-se consequência...
    Eu tenho percebido isso na minha vida, e no meu blog você pode ver posts de mim antes e de depois desse pensamento (http://novocorponovamente.blogspot.com.br/).

    Precisando de apoio, estou aqui hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika querida, fiquei tão feliz com seu comentário. Com certeza quero sua ajuda, a união é muitíssimo importante nessa nossa jornada de emagrecimento.
      Estou adorando seu blog e está me inspirando.
      Muito obrigada viu!!!! E apareça sempre!!!
      Bjsss

      Excluir
    2. Olá Sandra.
      Voltei!!! rsrs
      Li seus outros posts e já gostei bastante do seu blog. É do tipo de blog de emagrecimento que eu gosto de ler!!
      Sendo assim, já está na minha lista de blogs que leio!!!

      Excluir